Atlético-MG x Cruzeiro: saiba onde assistir, horário e prováveis escalações.
- Emanuel Guedes
- 18 de jan.
- 2 min de leitura
Atlético-MG e Cruzeiro entram em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, em clássico válido pela FC Series, o torneio da Flórida. Globo (para MG, menos a região de Juiz de Fora), sportv e Premiere transmitem a partida.
Onde assistir
Globo (para MG, menos a região de Juiz de Fora), sportv e Premiere; você pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay
O ge acompanha a partida em Tempo Real com vídeos (clique aqui para seguir).

Pela primeira vez em mais de 103 anos de história do clássico mineiro, os dois times se enfrentam nos Estados Unidos. O jogo terá substituições ilimitadas. Serão três janelas para troca de jogadores durante a partida, além da chance de poder mexer durante o intervalo.
Escalações prováveis
Atlético-MG - técnico: Cuca
Para o primeiro teste na quarta passagem pelo Galo, Cuca manterá praticamente a base inteira da reta final de trabalho com Milito, em 2024. A principal mudança está no esquema, voltando a jogar somente com dois zagueiros e com três atacantes. As novidades estão no meio-campo, com Gabriel Menino próximo de Otávio, e no ataque, com Bernard voltando a jogar aberto pela esquerda. Hulk tende a aparecer pela direita, com Deyverson no comando de ataque.
Time provável: Everson; Saravia, Lyanco, Alonso e Arana; Otávio, Gabriel Menino e Scarpa; Bernard, Hulk e Deyverson.
Cruzeiro - técnico: Fernando Diníz
Ainda sem Kaio Jorge, que realiza treinos específicos, o treinador deu indícios de que repetirá o time que começou diante do São Paulo, na quarta-feira, com presença de quatro reforços contratados para a temporada: Fabrício Bruno, Eduardo, Dudu e Gabigol. A tendência é de que Lautaro Díaz e Japa, ausentes contra o São Paulo, estejam no banco de reservas, assim como Walace, que treinou normalmente após deixar o último jogo com dores no tornozelo direito.
Time provável: Cássio; William, Fabrício Bruno, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Eduardo e Matheus Pereira; Dudu e Gabigol.
Comments